Ferias / Trabalho - John Bauer

2 min read

Deviation Actions

AnaLuiza-baka's avatar
Published:
2.1K Views
  Após um 6° semestre tranquilo e o inicio conturbado de um novo estágio, agora me encontro em férias novamente. Acredito que essa será uma das minhas ultimas férias propriamente ditas. Ano que vem estarei começando o meu TCC e estarei ocupada com a nova coleção no trabalho.

...mas não estou aqui para falar disso. Vim para falar brevemente do maravilhoso artista, John Bauer, quem respirei extasiada nesse semestre finalizado, usando-o por todo o período letivo como inspiração.

  JOHN BAUER  foi um maravilhoso ilustrador sueco que viveu no final do século 19. Com uma infância solitária e cercada por mistérios, lendas, bosques escuros e lagos maravilhosos, seu estilo se inspirou não menos na magia que rodeava sua pequena casa no interior do país. Trolls, fadas e animais são personagens recorrentes em suas obras, que apesar de servirem de ilustração para livros infantis, são muito sombrias. 
  A tempos estava querendo utilizar algum dos meus grandes ídolos da arte, acabei tendo a oportunidade e optei por John Bauer com seu estilo único para criar uma coleção de estamparia.

Quem sabe eu estarei postando algumas coisinhas aqui no DA. Bye-Bye

Edit: Inspiration Painel
  
© 2013 - 2024 AnaLuiza-baka
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In